sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo, Vida Nova (ou não?)

Então, 2010 chegou. Ano novo, vida nova? Não necessariamente pra mim. O mesmo amor, os mesmos sonhos e aspirações e definitivamente a mesma vida de sempre. 2009 com certeza foi muito agitado, e tomara que 2010 seja ainda mais. 2010 tem EUA e... Bem 2010 por enquanto só tem EUA, mas pretendo ter muito mais que essa viagem marcando meu ano. Pretendo ter aquelas amigas que fizeram 2009 tão especial pra mim: Karine Rebelatto, Laura Souza, Bárbara Bernardes, Eduarda Orlando, Fernanda Mota. As quatro primeiras que conheci nesse ano são como se fossem amigas de infância. A última que é minha irmã de coração movimenta meus anos desde 1996. Também tem o pessoal que me foi apresentado pelo meu BFF Rodolfo (vulgo Artie) nesse ano. Mari B., Berna, Brenda, Mari R.( ainda bem que a gente conseguiu se entender antes que 2009 tivesse fim Q), Dine, Math, Flor, Deb, Chel, Audy, Monique e mais um punhado de gente, eu amo muito vocês, e vocês definitivamente marcaram o meu 2009 de uma forma super positiva. Estou torcendo para que em 2010 todas as pessoas citadas aqui possam estar do meu lado, e que a gente seja muito feliz. I love u guys (L)

FELIZ 2010!

9 comentários:

Chel disse...

own mari, tu marcou o meu 2009 também. Adorei o nome do teu blog, USHAUSHAUHSUAHSA super gato .qqq
anyway, espero que seu 2010 seja óotimo, tudo de bom, paz, amor, saúde e mais.
beeijão ♥

Berna disse...

UHUL, sumermo mari, altas putaria em 2010 (?) - fui pouco futil agora, hm - mas valeu por me colocar na lista de pessoas que voce idolatra (tb te amo, embora voce me chame de bezerro - eu perdoo voce) e desejo pra tu um 2010 mó legal, tipo, com todas aquelas merdas sentimentais e pegação (?).
beijo :B

Deb Rezende disse...

Onnnnw Mari! Obrigada pelo carinho, amor, obrigada mesmo! Embora a gente não se conheça por muito tempo, nem tanto assim, saiba que eu valorizo muuuuuuuito a sua amizade, assim como a de todas as jóias que a F&B me deu! Obrigada por todo esse carinho! Amo você <3

Barbarella. disse...

Espero mesmo que esse ano seja bem mais agitado que 2009. Adorei ter te conhecido esse ano, ter me recebido de braços (amplamente) abertos... Tô sem coisas pra escrever aqui... Cara!! Eu tinha esquecido a minha senho da gmail daí o povo me veio com a pergunta:
"Qual é o seu personagem preferido de OP??" Vê se pode!!! E pensar que foi eu quem colocou essa pergunta ¬¬'... Só mais umas poucas palavras pra vc: Boo-yah!!! Viva eu!!!

Unknown disse...

AII Marii ameii *_*!!Também espero que 2010 seja melhor que 2009.
AMEI te conhece esse ano, tipo foi tu que me ajudo na minha quela escola maluca,e também aturo meus surtos de maluquice SHUADHUSDHSUH!
TE AMO ♥ ,você marco meu 2009 e espero que meu 2010 também!
Que seu 2010 seja repleto de alegrias, amor, paz, saúdee muito mais.
beijos *_*

Karine, disse...

Ooi amiga,vcê tambem marcou minha vida em 2009 , esse ano com certeza vai ser melhor, espero que dê tudo certo na viagem que vcê vai fazer, que sempre vai poder contar comigo, aconteça o que aconteçer pega o telefone e me liga , =P .
Briigas , nós tivemos tantas,podem até ter nos abalado , mas continuamos amigas ao fim de tudo.
Eu ainda sinto um carinho muito grande por vcê , e por vcê ter me acolhido generosadamente no ínico desse ano que passou.
Amo vcê amiga ,(:

mariradcliffe disse...

maaaaaaaaaaari, sua limda. coom certeza, agora que a gente se entendeu, a gente VAI continuar juntas em 2010, pq eu descobri que você é uma ótima amiga e chega de brigas, rs. te amo <3

Unknown disse...

Maari , você marcou a minha vida em 2009 . Adorei ter te conhecido nesse ano e espero que 2010 seja melhor que 2009 tb . Foram muitas brigas , mas tb foram muitos momentos , risos , encrencas , broncas , micos que ficaram marcados . Pode sempre contar cmg pra tuudo .
Amo muuito você ♥

Rodolfo disse...

MARIII, te amo tbm nega, mtaaao! nossa, você é mais importante que muita gente que eu convivo e espero que tu não me esqueça nunca! HAUHAHUHUA happynewyear!