segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Surtei

Own gente, obrigado por comentar, vocês são meus amores forever. Pros que não comentaram, beem... [s]eu vou matar você na porrada[/s] eu sei que vocês me amam :P
De todo jeito, o início de ano está sendo incrivelmente chato e calorento, além de minha irmã estar com gastrite nervosa. Você sabe o que é ter uma garota hiperativa de 10 anos com gastrite nervosa em sua casa? Oh, bem nem imagine.
Ela está dando um verdadeiro troço nervoso porque não pode comer aquelas comidas gordurosas e gostosas de sempre por uma semana! Tipo, acho que ela nunca ouviu falar em regime, alimentação saudável e essas coisas, porque ficar sem comer chocolate por uma semana está deixando-a em estado de profunda depressão. Ela dá birra, fica ansiosa (o que piora tudo drasticamente) e fica extremamente manhosa.
Minha mãe me trata como se eu fosse só a menina que tem que ficar calada pra não deixar a irmã irritada e tem que fazer o que ela manda, talvez seja por isso que eu estou tão irritada em ficar em casa.
Talvez seja porque eu estou no meio de uma crise existencial enorme e me pergutando se realmente vale a pena passar por um stress enorme para ir pra os EUA. Quer dizer EUA são meu maior sonho e eu estava disposta a tudo para conseguir. Isso definitivamente está me afetando, eu me sinto terrivelmente sem rumo. Na verdade tudo o que eu queria era um pouquinho de solidão, sem esse bando de malucos no meu pé.
Oi, se achou estranho tudo isso leia aquele nominho lá em cima na barra de endereço. Sim: I AM A SUPER FREAK.

Um comentário:

brenda moreira disse...

"Na verdade tudo o que eu queria era um pouquinho de solidão, sem esse bando de malucos no meu pé".
somos duas. totalmente.
um lugar cool, cheio de gente diferente, com uma atmosfera diferente e sem idiotas falando sem parar na minha cabeça, e problemas pra resolver... ok, preciso acordar ><'