quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bad Romance


Eu sei que esse é um verdadeiro Bad Romance. Mas quem disse que eu me importo? O amor invadidiu o meu coração e agora ele não tem mais o discernimento necessário para saber o que era bom e mau. Tudo o que eu e meu coração queremos é o seu bad romance.

I want your ugly
I want your disease
I want your everything
As long as it's free
I want your love
(Love-love-love I want your love)

E agora tudo o que eu lhe peço é você e seu very, very bad romance. Talvez eu me torne má. Talvez eu mate e roube por você. O que é um pouquinho de maldade perto do que você fez? Horas querido, você foi mau comigo, você escravizou meu coração. E agora estou estou presa no seu romance mau!

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance






Inspirações que surgem do nada ouvindo Lady Gaga. É eu sou meia estranha Q Ficou uma droga, but, comentem assim mesmo :D

3 comentários:

Rodolfo disse...

HAUHAHUAHUHAUHAUHAU, você é louca BFF mas dá certo. ficou muito legal! =) poste maiiss!

Babih Xavier disse...

O bad romance é sempre mais gostoso ahuahuahu

brenda moreira disse...

UAHUYASHAUSJIAUSJAUSJAUSHJ.
e quem não quer um Bad romance? ;)