segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Amenidades

As férias estão quase acabando, eu estou quase surtando. Brinks. Eu só queria mais férias, mais tempo com as amigas, MESMO QUE AS AMIGAS EM QUESTÃO VÃO PRO CINEMA E NEM CHAMAM, mais comida da vovó, mais prima pra gente ficar conversando até mais tarde, mais tempo sem ter que ser soterrada com tarefas de casa e trabalhos.
Noffa, essa semana chorei litros com a série House Of Night com a morte da ... Ah merda, melhor nem dizer, se não estraga a surpresa de quem ainda vai ler. Em falar nisso eu tô gostando bastante da série, vale a pena ler. Um livro que chamou muito minha atenção é Sociedade Secreta. Ele está na minha lista de espera, quando terminar House of Night eu vou ler.
Está um mega calor aqui, e a cadeira dura do meu tio está me matando, soo vou tomar um banho e ver se eu consigo um suco gelado pra acabar com esse calor. AHÁ GANHEI UM PICOLÉ E VOCÊ NÃO!

Gente blog das meninas, vocês TEM que conferir:
Flor and Deb

2 comentários:

Deb Rezende disse...

" mais tempo sem ter que ser soterrada com tarefas de casa e trabalhos." - CONCORDO TOTALMENTE. Medo total das 17 matérias que me aguardam D:
PIREI, A MARI INDICOU MEU BLOG *-* ai, amor, obrigada mesmo *-* e eu acho que ouvi falar desse livro "Sociedade Secreta", acho que vi na Saraiva... ele fala sobre as sociedades secretas em torno do Legado de Madalena? Se não falar, acho que troquei as coisas, IDHSIDHSIHDISHDISHD.
Enfim, você escreve super bem, super bem meeeeeesmo. Me avisa quando postar de novo, ok? :**

brenda moreira disse...

eu não gosto de picolé, ahá \o\